Agência NBS é responsável pela nova campanha da Oi, com o ator Caio Castro recebendo bilhetinhos

2 de dezembro de 2013

caiocastro_oi_bilhetinho01

Na campanha publicitária feita pela agência NBS, se destaca entre as peças criadas um filme de 30 segundos, estrelado pelo ator Caio Castro, para anunciar a promoção “Sorte na Palma da Mão – Natal Premiado” com bom humor.

A peça começa num bar, onde está o ator Caio Castro. Um garçom se aproxima dele e o entrega um guardanapo com um número de telefone e um “Me liga”, escrito. O garçom aponta para uma bela mulher em outra mesa, mostrando ao Caio Castro quem foi que enviou o telefone. Ele diz: “Seu Caio, bilhete daquela mesa…”. A mulher pisca o olho para o ator, que apenas sorri.

Em seguida, volta o garçom, trazendo agora dois guardanapos com telefones. Ele aponta para uma mesa com duas mulheres e diz: “A mesa ali mandou pro senhor…”. Elas sorriem sedutoras para o ator fazendo gestos para ele telefonar. hand

Novamente o garçom retorna à mesa do ator, só que dessa vez um pouquinho sem jeito. Enquanto entrega o novo guardanapo, ele diz: “É… seu Caio…”. E aponta para uma outra mesa. Quando Caio Castro olha, vê que foi um senhorzinho que lhe enviou o telefone. Ele também faz um gesto para receber uma ligação.

Depois de receber o pedido do senhorzinho, Caio Castro vira para o lado, olha para a câmera e fala sobre a promoção: “Promoção Sorte na Palma da mão. Se você atender uma ligação minha no seu Oi, ganha R$ 5 mil. É só recarregar qualquer valor pra concorrer. E ainda tem mini tablets e casas mobiliadas…” Enquanto fala, o ator pega seu celular e digita algo, como se estivesse ligando naquele momento para um ganhador. O ator termina o texto com o celular no ouvido e provocando os consumidores: “Recarregue e use o seu chip da Oi”.

 

Ficha Técnica

Títulos: “Bilhetinho”
Produto: Oi Cartão
Cliente: Oi
Agência: nbs
Duração: 30” / 15” / 7” / 5” / 3”
Direção de criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Marcello Noronha, Antonia Zobaran e Rodrigo Almeida Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker, Myriam Gallagher e Alvaro Figueira
Atendimento agência: Antonino Brandão, Andrea Sanches, Paula Fernandes, Alessandra Barana e Fernanda Maia
Aprovação cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Fernando Souza e Cristiane Sombra
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Nando Olival
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove Direção de arte: Fred Pinto
Atendimento produtora: Rejane Bicca / Rose Bichara
Montagem: Dell Teixeira
Pós produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Big Foote

 

sorte



MAIS NOTÍCIAS DESTA EDITORIA